domingo, 26 de abril de 2009




São 4 da manhã...
O sono não vem....
Me deparo em frente a uma janela com vista pra essa cidade que não para.....
Meu apartamento é assim...
Pequeno,sem jeito,cheio de fotos e um quadro enorme da marlyn na parede do quarto....
Poesias espalhadas e rabiscadas pelas paredes.....
Um abajur em formato de dado e um gato peludo chamado estrela....
Na geladeira tem alguns imãs do marlon brandon,algumas cervejas,uma coca de 2litros,um resto de brigadeiro e uma barra enorme de chocolte...(que devo comer daqui a pouco....)

Aqui me encontro,sentada num tatame,com alguns livros espalhados ao redor e uma mente que não se cala.....
Eu vejo essa loucura chamada são paulo.....
Aqui as coisas não param....

Daqui do alto me deparo com a famosa rua augusta....Cheia de playboys,misturada com uma galera aternativa.....Algumas acompanhantes esperam nas esquinas seus amores momentâneos.....
Alguns bêbados,alguns mendigos e outros que estão somente de passagem....
Alguns teatros avisto agora...
Tudo isso me fascina......abro um cerveja e acendo um cigarro...
Ao fundo dessa sala toca little joy....

Queria tanto ter a capacidade de enxergar a minha vida com a mesma clareza que eu entendo essa são paulo.....(que não para como minha mente)
Um fime passa agora na minha frente em flashs do passado e a loucura do presente....
Quero tanta coisa ao mesmo tempo que me perco.....

Um gozo permanente me toca....
.............
................
.............
.......
..
.

Vou comer meu chocolate(rs) e tentar dormir..
Amanhã tenho ensaio....
...Só passando por muito eu sei o que é bom,
Não quero nunca esconder,talvez eu possa me arrepender,
Só pq então pensei:

QUE AGENTE POSSA SER,BEM MAIS QUE UM SIMPLISMENTE SER......