quinta-feira, 4 de dezembro de 2008




Olha Será que ela é moça

Será que ela é triste

Será que é o contrário

Será que é pintura

O rosto da atriz

Se ela dança no sétimo céu

Se ela acredita que é outro país

E se ela só decora o seu papel

E se eu pudesse entrar na sua vida........


Olha Será que é de louça

Será que é de éter

Será que é loucura

Será que é cenário

A casa da atriz

Se ela mora num arranha-céu

E se as paredes são feitas de giz

E se ela chora num quarto de hotel

E se eu pudesse entrar na sua vida Sim, me leva para sempre, Beatriz

Me ensina a não andar com os pés no chão

Para sempre é sempre por um triz


Ah, diz quantos desastres tem na minha mão

Diz se é perigoso a gente ser feliz

Olha Será que é uma estrela

Será que é mentira

Será que é comédia

Será que é divina

A vida da atriz

Se ela um dia despencar do céu

E se os pagantes exigirem bis

E se um arcanjo passar o chapéu

E se eu pudesse entrar na sua vida.....


Acho que essa música me define nessa madrugada....com todos os questionamentos,todas soluções..............................

Será que no meio de tudo isso existe poesia pra sobreviver??????

Estranho minha própia alma......

Estranho o mundo loco que vivo....

Estranho tudo que vem em minha mente........que não para,que pede um socorro,que exclama como um ponto de interrogação.....(logo eu que sempre fui reticência....)
Preciso ser poeta para não morrer......estou sentindo falta de sentido nas pessoas.....
Estou implorando por poesias nos olhares.........
Apenas um sorrisso........
Só hoje eu queria uma mentira sincera.....pra ser mais feliz e acreditar..........
Ao fundo toca Bebel Gilberto.....
Eu me deito com uma única frase:
" .....Que a gente possa ser,bem mais que um simplesmente ser................."