quinta-feira, 18 de dezembro de 2008



Agente se entende.....

Agente se sente tão bem uma com a outra.....

Uma amizade feita de uma união de arte....

Uma cumplicidade única.....

Um sentido nisso tudo....

Um pensar absoluto.........

Vários momentos.....

Nós pensamos.....(graças á deus somos loiras e pensamos...rsssssss)

Nós sentimos.....

Nós chegamos a coclusão nenhuma....

Mas o tempo é sábio e dirá o pq desse momento.....

A nossa dor é grande....O sentido é profundo....

Tudo faz sentido agora.........Vc me disse que isso aconteceria....E eu desconfiei que vc passaria por isso tmb.........

Queremos exclamar como um ponto de interrogação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas tudo isso um dia vai ser em vão.............

Estamos juntas....Na dor e na ilusão.....

Eu ouvi um dia de uma pessoa que passou na minha vida:

"QUE PALAVRAS SÃO COMO OS BOÊMIOS,GOSTAM DE SAIR A NOITE..." (essa pessoa sempre foi sábia e me ensinou muito.....)

Um cigarro.....Uma cerveja.........Algumas certezas.....

E durantes anos seguimos uma mesma verdade que se chama:

AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brigada por existir e compartilhar essa vida....vc é única amiga!!!!!!

AH! NÓS VAMOS ESTAR JUNTAS MAIS UMA VEZ........