sexta-feira, 21 de novembro de 2008


É tarde da noite,nem sei das horas......
O silêncio é constante......
Nenhuma voz,
nenhum gemido,
nenhum grito lá fora....
Este fogo, esta fonte...
Esta noite de insônia............. Teus panos na cama
Teus passos na casa,
Tua voz ao meu lado....................
Meu bem que viaja num mundo tão outro,
E está no meu peito, alumia estas dores..........
Me povoa, me coroa, me leva na sua escuna, me define, me redime, me inventa e desinventa.......Que corre comigo.........Que comigo deita .......Comigo viaja.....Comigo ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na casa ,no vento,no fogo da fonte ou no quarto que é o mundo ......
Um mundo só nosso..... Um cheiro só nosso.... Um amor que é nosso.....
Je t´aime,Je t'aime, je t'aime tu jour
I am forever yours
Sweet dreams, sweet dreams mon cher
Wishing, praying
All of your dreams come true
Please remember
Wherever you are
My heart is with you
Sweet dreams, sweet dreams mon cher
Always in my prayers
I am forever yours
Je t'aime, je t'aime tu jour
You're always in my prayers
Be sure Je t'aime, je t'aime tu jour
(vou tentar dormir.....o dia nasceu e eu passei mais uma madrugada prestando atenção em algo que me lembre o momento.....Não, vou escrever mais um pouquinho pra eternizar...)