sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Enquanto escrevo, não sinto a compulsão de dizer toda a verdade.......

É impossível, não importa o quanto se tente.......

De fato há tabus, dificuldades e áreas de obscuridade por trás dessa história de sentir como funciona a vida.......(a minha história...)

Tento explorar com convicção.....

Poderia chamar de falsa memória...

Não por querer contar uma mentira, mas pq o ato de escrever prova que não há no cérebro, um congelamento profundo que armazene as memórias.... É difícil....mas fico pensando em palavras pra dizer, mas elas não explodem......fica borbulhando....eu tento gritar, mas eu não sei...rssssssssssssssss


Então travo......travo meu grito e meu palavrar......

Um amar......

Um sentir....

Uma história a ser escrita entre linhas do presente e espaços do futuro....mas nem sei o que me espera!!!!!!!!!!! Então talvez uma falsa real memória....

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Que hiperatividade...........penso,penso,penso......... Hora da terapia!!!!!!!!!!rsss