quinta-feira, 28 de agosto de 2008


Metade
Metade.....Mais que uma metade.....Um coração com saudade........Um riso que não se abre....Metade....Eu fui levada....Restou só alguns pedaços.....Alguém do outro lado do mundo me ouve?????????Preciso da minha outra parte......Metade de mim sou eu....a outra se perdeu.....Foi roubada????Foi levada????Ou vc me pediu emprestada,e eu com o meu d.d.a esqueci de dizer leva?????Não sei...
Estou perdida.....a procura da metade de mim....Se alguém encontrar no avião ou estiver andando pelas ruas de cuba e me ver pela metade,me devolva........Meu coração bate unilateral....Preciso de vc metade de mim.........rs
To esperando com um sorrisso,uma lágrima,uma saudade,uma novidade,um tudo que faça parte de nós!!!!!Metade.........................................................................